4 motivos para investir em segurança terceirizada na sua empresa

4 motivos para investir em segurança terceirizada na sua empresa

Entre as inúmeras atribuições do empreendedor  como contratação de funcionários, recebimentos, pagamentos, prestação de um serviço de qualidade, satisfação do cliente, marketing etc , existe a preocupação em proteger o patrimônio.

E devemos entender por patrimônio não apenas as instalações físicas da empresa, como também seu capital humano, ou seja, os colaboradores. Por isso, investir em segurança terceirizada é uma decisão estratégica e altamente recomendada.

Isso porque a terceirização é uma maneira prática de garantir o que há de mais inovador com relação à tecnologia, a um custo vantajoso. Na prática, consiste em contratar uma empresa especializada nesse ramo para cuidar de toda a parte de segurança de seu negócio. Os serviços vão desde a instalação de alarmes, câmeras e cercas elétricas a monitoramento 24 horas, rastreamento e manutenção preventiva.

Listamos abaixo 4 motivos para você investir em segurança terceirizada agora mesmo. Confira!

1. Fornece serviço especializado a um custo vantajoso

A segurança terceirizada é um serviço especializado em que o foco é a satisfação do cliente. Caso contrate uma empresa séria e de renome, receberá o que há de melhor em soluções de segurança a um custo vantajoso.

Isso porque contratar seguranças particulares implica em inúmeros gastos trabalhistas. Já optar por instalar por conta própria as câmeras de segurança ou alarme, por exemplo, pode parecer interessante, mas não é.

Caso ocorram falhas ou as câmeras e alarmes sejam instalados sem que seja feito um estudo de vulnerabilidade prévio, as consequências podem ser graves.

2. Tem tecnologias avançadas

Outra vantagem inegável da segurança terceirizada é o recebimento de um serviço de qualidade, com tecnologias avançadas. Entre as inovações está a portaria virtual. Essa solução integra o interfone com câmeras de videochamada e controle de acesso ao perímetro, formando um sistema de monitoramento gerenciado por um software.

A portaria virtual é conectada a uma central que funciona 24 horas por dia, promovendo o controle de acesso à sede da empresa e garantindo a segurança.

3. Oferece toda a assistência necessária sem burocracia

Por estarem de acordo com todas as exigências da Polícia Federal, as empresas sérias de segurança terceirizada oferecem toda a assistência necessária de maneira menos burocrática. Ou seja, para proteger seu patrimônio, você não precisa se preocupar com a legislação. Basta procurar uma companhia confiável.

4. Otimiza o tempo do gestor

Outro motivo para terceirizar a segurança é poupar o tempo dos gestores. Como citamos no início do texto, comandar uma empresa inclui diversas atribuições e poder deixar toda a questão de segurança nas mãos de uma empresa competente garante tranquilidade e otimiza o tempo do gestor. No mundo dos negócios, tempo é dinheiro.

Conforme mostramos acima, investir em segurança terceirizada é inteligente, eficaz e extremamente benéfico. Além de otimizar tempo, oferecer toda a assistência necessária sem burocracia, fornecer tecnologias avançadas e um serviço especializado, reduz significativamente os roubos e furtos. Isso porque, além de promover barreiras físicas, garante monitoramento e vigilância constantes.

Agora que você já conhece alguns dos principais motivos para investir em segurança terceirizada em sua empresa, que tal entrar em contato conosco? Somos uma empresa especializada em segurança eletrônica e oferecemos o que há de mais moderno e confiável no segmento!

Deixe uma resposta

Fechar Menu