* Imagem meramente ilustrativa
Portaria Virtual é um conceito inovador que visa a redução de custos administrativos de portaria de um condomínio somado ao aumento da segurança do patrimônio e dos condôminos.
Ela consiste na substituição de uma portaria presencial por uma virtual, a distância, utilizando o que há de mais moderno e sofisticado em segurança eletrônica.
Um sistema de Portaria Virtual é planejado pelos nossos consultores de acordo com a necessidade do local, interliga vários equipamentos de segurança que o torna eficiente no controle de entrada e saída de pessoas.
É importante ressaltar que a ITA além de fornecer a Portaria Virtual, oferece o sistema de monitoramento de alarmes e câmeras, trazendo uma estrutura completa para a segurança do condomínio.
Com o auxílio da tecnologia somada a uma escala de trabalho estratégica na portaria virtual evitamos falhas humanas.
O objetivo maior da Portaria, é trazer segurança e comodidade para nossos clientes.
Economia de até 60%
Aumento da Segurança
Controle e registro de entradas
Segurança nas Informações
O controle em suas mãos
Botões e senha de coação
– Maior segurança nas informações.
– Controle de entrada.
– Gravação de imagens e chamadas.
– Economia de até 60% com folhas de pagamentos, impostos, férias, encargos trabalhistas.
– Registro de todas as entradas e saídas de moradores, entregadores e prestados de serviços com data hora.
– Aumento da segurança física dos moradores.
– Maior prestatividade no serviço, eliminando faltas e cochilos de funcionários.
– Assistência técnica 24 horas por dia, 7 dias por semana.
– Planos sem necessidade de investimento alto em equipamentos.
– Aplicativos para smartphones para visualização das câmeras e contatar a Central de Portaria.
– Lista de convidados, evitando penetras em suas festas.
– Atendimento personalizado e planejamento feito por especialistas em segurança patrimonial.
– Botões e senhas de coação.
1 - Morador utiliza um controle de acesso para entrada e saída.
2 - Isto permite a passagem de forma rápida e fácil.
3 - O morador possui controle de garagem anti-clonagem identificado.
4 - Isto possibilita entradas e saídas rápidas para moradores.
1 - Ao chegar na portaria o visitante toca o interfone.
2 - Através do Interfone nossa central atende o visitante.
3 - Nossa central o visualiza através das câmeras enquanto fala com ele.
4 - Verificamos se o visitante está autorizado a entrar.
5 - Caso não esteja, a central entra em contato com o morador pelo interfone.
6 - Caso seja autorizado a entrar, a central libera o acesso.
1 - O Entregador toca o interfone.
2 - Nossa central atende o entregador e identifica para onde é a entrega.
3 - Entramos em contato com o zelador ou morador, comunicamos a chegada do entregador
4 - De acordo com o regimento interno do condomínio, a central autoriza a entrada do entregador ou o comparecimento do morador /zelador para receber a encomenda, informando o entregador se ele deve entrar ou aguardar.
1 - O prestador toca o interfone.
2 - Nossa central atende o prestador de serviço e o identifica ao conversar com ele enquanto o vê na câmera.
3 - Verificamos se foi previamente cadastrado e marcado o horário para a prestação do serviço.
4 - Caso não tenha, entramos em contato com o síndico, Zelador ou responsável para verificar se está autorizada a entrada.
5 - Caso seja autorizado a entrar a Central libera o acesso.
© ITA 24 Horas – Todos os direitos reservados. Telefone: (31) 97222-0417
Desenvolvido por: Pedro Lopes